Tecnologias para ficar atento em 2018

O ano de 2018 trouxe muitas tecnologias que foram previstas e já estão começando a ser executadas. Com a transformação digital, os processos se tornam mais rápidos e em poucos instantes surge uma nova ferramenta. Existem algumas tecnologias que todos devem monitorar e analisar a sua viabilidade de aplicação para aprimorar processos ou fornecer serviços mais modernos. Confira!

Vídeos interativos prometem crescer ainda mais, sendo utilizados como canal de comunicação entre as empresas, criando uma proximidade face a face com toda a equipe a fim de que o virtual simule algumas interações pessoais.

Já os Chatbots vieram para ficar em 2018. Essa tendência que automatiza o atendimento ao cliente se tornou uma ferramenta quase indispensável e ajudou a reduzir muito os custos deste departamento. O Chatbot irá evoluir cada vez mais com o auxílio da Inteligência Artificial, aprendendo as formas de conversas das pessoas com novas tecnologias e se tornando sempre mais “humano”.

Assistentes controlados por voz também estarão em alta este ano e eles poderão ajudar a aumentar a produtividade das pessoas tanto dentro das empresas quanto no âmbito pessoal nos próximos anos.

Segundo a Gartner, a Realidade Virtual, Aumentada e Mista terão um crescimento de 20% dentro das empresas no mundo, sendo adotadas para diferentes funções. No varejo, existe a possibilidade de que o cliente veja como os móveis ficarão posicionados em sua casa antes mesmo de fechar a compra. Nos aeroportos, há a possibilidade de criação de displays virtuais para os viajantes. Há diversas maneiras de utilizar essas tecnologias a seu favor.

Esteja sempre atualizado das funcionalidades e vantagens destas tendências e tecnologias, porque elas prometem ficar cada vez mais presentes no dia a dia das empresas e das pessoas também, facilitando e melhorando processos.

Entre em contato com a Logic e aumente a performance da sua empresa.

 [:]